
para recuperar 20% do seu HP máximo, acrescenta dano da arma 500%, e reduz o dano recebido em 25% por 15 segundos. Concede invencibilidade por 3 segundos após a alta. Usando esta magia irá cancelar o modo de invisibilidade.

recuperar 20% do seu HP máximo, acrescenta dano da arma 500%, e aumentar velocidade de ataque em 25% por 15 segundos. Concede invencibilidade por 3 segundos

GOD: Tempo de espera reduzido em 2 segundo.
EVIL: Duração do sono aumenta em 3 segundo.

GOD: Chance de 25% não consumir chi.
EVIL: 25% de chance de aumentar o dano sofrido pelo alvo em 25%. Pode ser combado com Ira do Paraíso, mas cancela com Veneno Extremo ou Ataque Submarino.

GOD: Dano adicional sobe para 430% do dano da arma.
EVIL: Área de Efeito aumenta para 10m.

GOD: Efeito de ampliação aumentado para 50%.
EVIL: Duração da ampliação aumenta para 15 segundos.

GOD: Chance de 20% para ganhar 20 Chi.
EVIL: Conjuração e tempo de espera reduzido em 0,1 segundos.

GOD: 50% de chance de consumir apenas 1 Chi.
EVIL: Efeito Stun aumenta em 1 segundo.

GOD: Aumenta de ataque e aumentado por 10 e reduz o valor dos equipamentos da defesa em 50% durante 5 segundos.
EVIL: Chance de 40% de reduzir a velocidade oponentes em 90%. Efeito prolongado por 5 segundos.

GOD: Reduz o HP máximo do alvo em 10% por 10 segundos.
EVIL: Reduz a velocidade do alvo do ataque por um adicional de 15%.

GOD: 30% de chance de aumentar a velocidade de ataque em 20% por 3 segundos.
EVIL: Tempo de espera reduzido em 1 segundo.

GOD: Aumento da taxa de crítico sobe para 50%.
EVIL: 30% de chance de Paralisar o alvo por 3s.

GOD: Efeito de imobilização do alvo estendido em 2 segundos.
EVIL: Reduz movimento do alvo em 50% por 20 segundos.

GOD: Sangramento aumentado em 20%.
EVIL: Tempo de sangramento reduzido em 3 segundos, mas com mesmo dano.

GOD: Tempo de espera reduzido para 5 segundos.
EVIL: 100% de chances de cancelar a invocação do alvo.

GOD: Ganha 30 chi.
EVIL: Tempo de espera reduzido em 5 segundos.

GOD: Custo de chi reduzido para 10 pontos.
EVIL: Distancia aumentada para 35 m.

GOD: Tempo de espera reduzido para 30 segundos.
EVIL: Tempo de stun aumentado em 2 segundos.

GOD: 30% de chance de ganho adicional de 100 Chi.
EVIL: "tempo de lançamento menos 0,5 segundo" (desconhecido).

GOD: Tempo de espera reduzido em 10 segundos.
EVIL: Efeito prolongado em 3 segundo.

GOD: Efeito prolongado por um período adicional de 2 segundos.
EVIL: Imune a redução de movimento passa a ser de 80% mas o efeito é prolongado por 10 segundos.

GOD: Evasão aumenta em 8%.
EVIL: Aumenta em 20% a chance de evasão de status negativos.

GOD: Remove os efeitos negativos.
EVIL: Tempo de espera reduzido em 15 segundos.

GOD: Efeito de fuga aumento para 3%.
EVIL: Aumenta a evasão.

GOD: Efeito de duração prolongado por 30 segundos.
EVIL: Recuperação de HP aumenta para 35% do HP máximo.

GOD: Chance de resistir a efeitos negativos aumentada em 16%.
EVIL: "Com 10% dos efeitos negativos do Estado dodge " (desconhecido).

GOD: Movimento na água aumentado em 20%.
EVIL: Ganha adicional de defesa de 3 pontos.

GOD: Duração aumenta para 30 minutos, tempo de espera diminui para 8, ataque critico reduzido 30%.
EVIL: Dano do ataque critico aumenta em 40%.

GOD: Ganha um adicional de ataque de 5.
EVIL: Redução da velocidade de ataque diminui em 70%.

GOD: Reduz o custo de mana em 3 pontos por segundo.
EVIL: Evocação da magia é reduzida em 0,5 segundos.
Passivas

GOD: Dano da arma aumenta em 90%.
EVIL: Chance de critico aumenta em 2%.
Fonte: guiapw.forumbrasil.net
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