
recuperar 20% do seu MP máximo. Concede bônus de dano igual a 700% do dano da arma e
reduz o dano recebido em 25% por 15 segundos. Você também se torna imune a todos os danos por 3 segundos.

recuperar 20% do seu MP máximo. Concede bônus de dano igual a 700% do dano da arma e
aumenta a velocidade de ataque em 25% por 15 segundos. Você também se torna imune a todos os danos por 3 segundos.

GOD: Se acertar, 25% de chance de recuperar 20 pontos de vitalidade.
EVIL: Aumenta o atraso em 3 segundos, mas não erra.

GOD: Aumenta o dano do sangramento em 15%.
EVIL: Diminui o tempo de sangramento, sem alterar o dano.

GOD: Aumenta a área do efeito em 50%.
EVIL: Diminui o atraso em 2 segundos.

GOD: Diminui o atraso em 1 segundo.
EVIL: A chance de causar atordoamento aumenta para 60%.

GOD: A diminuição de defesa aumenta para 45%.
EVIL: Diminui a vitalidade gasta em 10 pontos.

GOD: Aumenta o dano por elemento fogo em 1500.
EVIL: 25% de chance de não usar vitalidade.

GOD: Diminui o atraso em 2 segundos.
EVIL: Toda vez que for usada, recupera 18 pontos adicionais de vitalidade.

GOD: Aumenta a preparação em 0,7 segundos mas não erra.
EVIL: Aumenta a taxa de ataque crítico em 35% durante 6 segundos.

GOD: Diminui a HP e MP gasta em 15%.
EVIL: Aumenta o dano em 10%.

GOD: Diminui a vitalidade gasta em 5 pontos.
EVIL: Diminui o atraso em 0,5 segundos.

GOD: Aumenta o dano adicional em 800.
EVIL: Diminui o atraso em 1 segundo.

GOD: Redução de velocidade aumenta para 65%.
EVIL: 25% de chance de causar efeito de paralização no inimigo.

GOD: Aumenta a cura para 6666.
EVIL: Cura 4000 de HP instantâneamente e todos os danos serão críticos por 5 segundos.

GOD: Diminui o ataque mágico do inimigo em 30% por 10 segundos.
EVIL: Reflete 100% do dano físico por 10 segundos.

GOD: 25% de chance de ao invés de usar, ganhar 35 pontos de vitalidade.
EVIL: Aumenta o tempo do efeito em 5 segundos.

GOD: 33% de chance de causar efeito de paralizar no inimigo por 3 segundos.
EVIL: 20% de chance de causar atordoamento no inimigo por 3 segundos.

GOD: Aumento do HP sobe para 40%.
EVIL: Não há redução de ataque físico.

GOD: Efeito dura 20 segundos.
EVIL: Ganha 8 de energia por ataque.

GOD: Efeito dura 1 hora.
EVIL: Se usado, ganha 50% da barra de energia.

GOD: A redução de HP cai para 10%.
EVIL: O aumento do acerto sobe para 300%.

GOD: Aumento do ataque sobe para 50%.
EVIL: Aumenta a taxa de ataque crítico do grupo em 5% por 1 minuto.

GOD: Tempo de duração aumenta para 30 minutos.
EVIL: Dano adicional de madeira aumenta para 50%.

GOD: Aumenta a recuperação de MP em 10.
EVIL: Aumenta a recuperação de HP para 35.

GOD: Aumento do ataque sobe para 100%.
EVIL: Aumento de 2% no ataque crítico com machado/martelo.

GOD: Aumento da defesa sobe para 120%.
EVIL: A taxa de ataque crítico sobe 2% quando transformado.
Fonte: guiapw.forumbrasil.net
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