
recuperar 20% do seu MP máximo. Concede bônus de dano igual a 700% do dano da arma e reduz o dano recebido em 25% por 15 segundos. Você também se torna imune a todos os danos por 3 segundos.

recuperar 20% do seu MP máximo. Concede bônus de dano igual a 700% do dano da arma e
aumenta a velocidade de ataque em 25% por 15 segundos. Você também se torna imune a todos os danos por 3 segundos.
Skills Ofensivas

GOD: Aumento do dano para 500%.
EVIL: Diminuição do Tempo de Atraso em 0,5 segundos.

GOD: 50% de chance de receber 20 de vitalidade.
EVIL: 50% de chance de aumentar a velocidade de ataque em 30% por 6 segundos.

GOD: Diminuição do tempo de atraso em 2 segundos.
EVIL: 33% de chance de receber 30 de vitalidade.

GOD: 25% de chance de causar efeito de aprisionamento no inimigo por 5 segundos.
EVIL: 25% de chance de causar efeito de adormecimento no inimigo por 3 segundos.

GOD: Aumento do tempo do efeito em 1 segundo.
EVIL: Aumento o crítico em 10 por 10 segundos.

GOD: Sem redução de dano quando o alvo está próximo.
EVIL: Aumento do dano adicional fixo em 500 e diminuição do tempo de atraso em 2 segundos.

GOD: Diminuição do dano recebido em 33% enquanto estiver usando esta habilidade.
EVIL: Diminuição do tempo de execução em 0,5 segundos.

GOD: 25% de chance de receber 20 pontos de vitalidade.
EVIL: Aumento do tempo de atraso em 2 segundos.Habilidade nunca falha.

GOD: Aumento do efeito em 10 segundos.
EVIL: 10% de chance de deixar o inimigo atordoado por 3 segundos.

GOD: Diminuição do tempo de conjuração em 0,5 segundos e no tempo de atraso em 1 segundo.
EVIL: Aumento do dano adicional fixo de elemento metal em 800.

GOD: Durante o efeito, o ataque mágico do inimigo é diminuído em 20%.
EVIL: Diminui o tempo do efeito para 15 segundos e aumenta o efeito de retardamento para 50%.

GOD: O elemento do ataque muda de Nenhum para Água.
EVIL: 20% de chance de ao inves de gastar vitalidade, receber 25.

GOD: A cada dano do efeito sofrido pelo inimigo, efeito adicional de perda de 100 de MP.
EVIL: Aumenta o dano por veneno e diminui a duração do efeito em 3 segundos.

GOD: Aumenta o dano por sangramento e diminui a duração do efeito em 3 segundos.
EVIL: A cada dano causado por sangramento, drena 40 de HP do inimigo.

GOD: Aumento da redução da HP máxima para 20%.
EVIL: Aumenta o crítico em 10% por 15 segundos.

GOD: Diminuição do Tempo de atraso em 1 segundo.
EVIL: 25% de chance de diminuir a velocidade do inimigo em 50% por 5 segundos.

GOD: 20% de chance de receber 100 de vitalidade.
EVIL: Efeito de Feather Shield Nv 5 em si.
Buffs e Auto-Buffs

GOD: Aumento do ataque adicional de fogo para 60%.
EVIL: Aumento do ataque adicional de fogo para 70% por 20 segundos.

GOD: Aumento da diminuição de dano para 1250.
EVIL: Tempo de duração para 30 segundos e recuperação do MP para 10 vezes.

GOD: Aumento do tempo do efeito. Esquiva para 1 hora e velocidade para 15 minutos.
EVIL: Aumento da esquiva para 100% e da velocidade para 20%.
Passivas

GOD: Aumento do alcance para 14 metros.
EVIL: Aumento de 10% no acerto e 1% de crítico.

GOD: Aumento do ataque para 90%.
EVIL: Aumento do crítico em 1%.
Fonte: guiapw.forumbrasil.net
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