terça-feira, 31 de julho de 2012

Nirvana

O que é?
O Palácio do Nirvana é uma instância que veio para oferecer um desafio para todos nós, como parte da expansão Mar em Fúria. Oferece aos jogadores de level 100 + a chance de coletar materiais para fazer armas (Cristal dos Epíritos) e armaduras (Cristal dos Elementos) de grade 15. Para aqueles que pretendem fazer essas armas e armaduras, é um desafio que exige tempo e dedicação. Para aqueles que pretendem ganhar dinheiro rápido, certamente vale a pena fazer.

Preparação.
Verifique seus Equipamentos (concerte-os), Daimons, Potes de Hp e MP.Skill essencial para Nirvana: Encanto da Velocidade. Cada membro deve portar:
1 Chave do Nirvana

Chaves do Nirvana (3 por dia) são pegas diariamente no NPC Velho Misterioso (665 126), na Cidade das Tormentas.

O grupo.
Players para Dano (guerreiro de punho, espiritualistas, magos...): Matar os boss pode demorar um pouco, por isso uma pt com dano alto é essêncial. Existem boss, como a Rainha Vampiresca, que possuem um tempo limite para ser morto, sua PT inteira levará HK se nao matá-lo no tempo determiado (não importa em que sala você estiver, estando dentro do nirvana morrerá).

Fique atento ao chat geral.
NPC's e Monstros podem falar no chat geral e dar pistas de como derrotá-los.
Velho Misterioso: O NPC Homem Misteiroso irá segui-lo em toda a sua jornada no Palácio do Nirvana. Ele dá conselhos muito específicos na maioria das salas, conselhos que são necessários para terminar a fase com sucesso. Ele fala em TEXTO VERMELHO.
Boss e Mobs: Boss e mobs também falam no chat geral. Eles podem ajudar a contar uma história, dão pistas do que deve ou não ser feito, ou podem apenas estar te provocando. Eles falam no TEXTO AMARELO.

Prêmios.
Baús de Nirvana: Todos, exceto os boss Soberano Infernal(o primeiro) e Ancestral Perdido(o último) dropam baús. Cada baú pode conter o seguinte:
Cristal dos Elementos (para forjar armaduras Nirvana)
Cristal dos Espíritos (para forjar armas Nirvana)
1 Pedra Nivel 7
100 Pedras Perfeitas
Pedra Imortal
A porcentagem de chance de cada drop varia de acordo com o "nível" do Baú.
Drops do boss final: O boss final é o Antepassado Desaparecido. Após derrotá-lo ele pode dropar:
Cristal dos Elementos (para forjar armaduras Nirvana) (50%)
Cristal dos Espíritos (para forjar armas Nirvana) (30%)
Pedra Imortal. (20%)

Caminho.
Há sete etapas no Palacio de Nirvana. Cada etapa possui um Boss. As três primeiras etapas, e a etapa final tem boss fixos. As outras etapas têm boss aleatórios.

1ª etapa:
Boss: Soberano Infernal
Círculos azuis aparecem no chão e causam dano de 5001 quando eles explodem. Eles podem se sobrepor. Por exemplo, a sobreposição de duas armadilhas podem causar danos 5001+5001.O arqueiro dará um hit e segurará o Boss, ele nao causará dano, apenas sugará MP. Uma vez que o boss é atingido, Lápides aparecem em torno do centro da sala. Todos, menos o arqueiro deverão se concentrar em destruir as lápides, evitando os círculos azuis no chão. Uma vez que as Lápides são destruídas, mate o boss.
Dica: Após Matar as Lápides, Lure o boss pro Corredor, ele nao entrará no corredor mais ficará bem na borda, se a pt toda estiver no corredor atacando de lá, os circulos nao surgem.

2ª etapa:
Boss: Soberano Venéfico
Boss bastante fácil. Ele causa dano de veneno em quem está à alcance do hit fisico, e no intervalo causa dano físico. Também possui auto-buffs de suas defesas físicas e mágicas (feit tem que exilar). Apenas Debuffs Simples Funcionam. (Reduzir def,DefM,etc...)

3ª etapa:
Boss: Rainha Vampiresca
Este boss possui tempo para ser morto. Se você não matá-lo rápido o suficiente, vai acabar com o seu time inteiro em um hit. Ela drena MP em área. Lure o Boss. Depois de bater, seis Raposas do Caminho de Ashura aparecerão (essa é a razão pela qual você tenha que lurar o boss, de modo que apenas o boss seja puxado sem puxar as raposas). Tal como o primeiro chefe, as seis raposas têm de ser mortos antes do boss(Detalhe, as Raposas tem que ser Mortas ao mesmo tempo, senao vão ficar nascendo, enquanto houver raposas vivas, a HP do boss nao abaixará [lembre-se, o boss tem tempo]). Há muitas maneiras de mata-las. Normalmente, o bárbaro mobará elas de modo que fiquem juntas, então o guerreiro usará stun e Ira do Paraíso, enquanto o bárbaro usará Armagedon e o arqueiro, Chuva de Flechas. O boss irá ocasionalmente drenar MP. É bom ter pots de baixo nível de MP, útil especialmente se você não tiver um buff de MP.

4ª etapa:
Boss: Ditador Demoníaco
Este boss parece um centauro empunhando um machado. Ele causa dano físico melee, e dano mágico de média distancia. Mantenha-o lá. O boss fala várias frases em "Quadradinho", Quando ele falar 2 "Quadradinhos" Corra Imediatamente para o outro lado da sala (Encanto da Velocidade) e espere por ele lá. Faça isso até o boss estar morto.

Boss: Tirano Demoníaco
Parece com um world boss. Ele da um ataque físico melee e vários ataques relâmpagos. Mais tarde, em torno de 25% de hp, ele fará muitos ataques de elemento metal. Apenas debuffs simples funcionam (reduzir def, DefM, etc...).Depois que começar a matar, 2 tipos de mobs ocasionalmente aparecem ao lado de membros da pt: Zumbis de Asa Branca e Zumbis de Asa Negra. Todos os membros devem ficar próximos uns dos outros. Algum membro da PT deve matar os Zumbis de Asa Negra, ignore os outros. Se você não matá-los dentro de alguns segundos, eles irão explodir e causar dano de 5001 em cada membro da equipe. Continue matando os Zumbis de Asa Negra e com a cura após ataques os ataques de metal até que o chefe seja morto.

Boss: Soberano Demoníaco
Este boss causa dano físico melee, lança debuff de def física e stun em área. Ocasionalmente 2 Corpo de Ferro de Hades aparecem. Designe a função de matá-los a um da PT, prefecencia um EA, possui dano baixo porem ele tem um debuff q da DEF 0. Continue atacando até que o boss esteja morto.

5ª etapa:
Boss: Dragão Ashura
Facil de matar. Armadilhas de forma poligonal amarelas no chão e pedras caindo do teto. Ambos são relativamente fracos e, portanto, não vale a pena esquivar. Basta ter cura e matar o boss rápido.

Boss: Soberano Ashura
Causa dano físico melee. Sacer deve estar pronto para dissipar. Três Serpentes de Sangue nascem ocasionalmente, o guerreiro deve atacar logo que elas aparecem. Cada Serpente de Sangue que atinge seu alvo causa dano de Veneno. Às vezes, quando elas morrem, seus corpos explode em uma nuvem roxa de veneno. Afaste-se rapidamente ou você vai sofrer evenenamento (dano de envenenamento aproximado em 2500 por hit). Dissipe conforme necessário. Apenas debuffs simples funcionam. (Reduzir def, DefM, etc...)

Boss: Tirano Ashura
Este é um boss muito forte. Ele causa dano físico melee, lança debuff fisico, atordoamento e sangramentos. Ele também possui buff de velocidade e aggros aleatória. Ataque o boss e termine o mais rapidamente possível. Os sacers devem utilizar suas habilidades defensivas e acessórios de invulnerabilidade, conforme necessário.

6ª etapa:
Boss: Golen Flamejante
O boss mais fácil nesta fase. ele causa dano melee físico e varios ataques de fogo em tanquers. Ele também tem um Dano em área que tira 50 % do HP e planta bombas de fogo nos pés dos players que hitam 5k.

Boss: Escultura de Asa Dourada/Fênix Dourada
Damagers tornam esse boss mais fácil. A Escultura da Asa Dourada está esperando por você quando você entra. Quando você deixar a HP em 50% ela irá evoluir para uma versão maior. Ela causa dano físico meele e vários ataques de fogo. Armadilhas de fogo aparecem onde alguns membros da PT estão. Afaste-se deles rapidamente. Essas armadilhas são permanentes. Quanto mais tempo você leva para matar o boss, mais armadilhas haverá na sala. Se o seu time morrer, o número de armadilhas até agora permanecerá. Apenas Debuffs Simples Funcionam. (Reduzir def, DefM, etc...)

Boss: Rainha do Submundo
Esta etapa requer algum conhecimento e "dedos", além de manter um olho no chat geral e outro no minimapa. Tanque o boss com todos os membros do seu grupo no meio do pentagrama. Quando você ver que um mob chamado Raposa Insana nasceu na frente do boss, olhe o minimapa o aparecimento de um "ponto branco", ele é o npc do nirvana (Velho Misterioso). Ele terá um circulo vermelho em torno dele, corra para dentro rápido, se nao quiser tomar hk. O boss dará um dano em área que causará HK em qualquer um que nao esteja no circulo vermelho do npc (Nao é o "Velho misterioso" q está na sala sempre. É outro igual que aparece).

7ª e última etapa:
Boss: Ancestral Perdido
Depois de alguns minutos, um monstro elemental aparece ao lado de um dos membros do grupo. Estes monstros explodem em cerca de 30 segundos, fazendo a festa acabar. Identificar o tipo de elemento, em seguida, procurar o baú apropriado na tabela abaixo para obter o selo correto contra o monstro elemental.Use a Propria Tabela que o pw oferece. Veja o elemento do mob que nasceu, cave o Baú da Vulnerabilidade dele, pegue o item, chegue perto dele e use o item.NAO USE ATAQUES EM ÁREA, só durante o tempo que o mob estiver lacrado para nao acertar o "baú errado", pois assim que um se quebra o resto some. se quebrar o errado, adeus... Repita este procedimento até a morte do boss.
Boa sorte...

Dica dos elementos:


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