As Feiticeiras apenas conseguiram a igualdade perante os Bárbaros quando os enfrentaram em batalha. Para a surpresa dos machos da época, estas mortíferas fêmeas dominavam incríveis poderes ligados à natureza. Após o confronto, os anciões foram obrigados a retirar as restrições impostas sobre elas. Com o devido respeito conquistado, continuaram o estudo das artes mágicas, sempre aperfeiçoando seus feitiços e encantamentos para atingir o máximo de perfeição.
Seu contato frequente com as energias da terra facilitou sua aproximação com a fauna de Pan Gu, permitindo que elas invoquem criaturas da natureza para lutar ao seu lado durante os conflitos. Dentro do grupo, as Feiticeiras preferem agir minando a resistência adversária, seja lançando seus ataques venenosos à distância ou usando a ajuda dos animais da floresta para atacar seus inimigos. Assim como os Bárbaros, estas mulheres também podem mudar sua forma humanoide e se transformar em uma raposa para ganhar bônus de defesa e velocidade.
VANTAGENS
Evolui rapidamente.
Melhor classe individual, se adapta facilmente às situações.
Pode usar monstros para atacar seus inimigos.
Muito MP.
Alta defesa mágica.
Alta defesa física, quando em forma de raposa.
Alta mobilidade.
DESVANTAGENS
Pouco HP.
Dano físico baixo em forma humana.
ATRIBUTOS INICIAIS
MP: 60
Ataque: 4-4
Ataque Mágico: 6-7
Defesa: 3
Velocidade de Ataque: 1.25
Acerto: 35
Esquiva: 30
Crítico: 1%
Movimento: 5.1
Defesa de Metal: 2
Defesa de Madeira: 2
Defesa de Água: 2
Defesa de Fogo: 2
Defesa de Terra: 2
BUILDS
Pura:
A cada level upado:
For: 1
Int: 4
A cada 10 leveis upados (opcional, não interfere):
Con: 5
A mais utilizada. MP e danos muito altos, porém, baixo HP e defesa física.
Híbrida:
A cada level upado:
For e Des: de acordo com os equipamentos (leves de preferência)
Int: 2~3
O uso de equipamentos leves aumenta sua defesa física e mágica razoavelmente, além de que a alta destreza aumenta sua chance de danos críticos. Seu HP continua baixo apesar de tudo. Não muito indicada.
Tanker:
A cada level upado:
For e Des: de acordo com os equipamentos
Int: 2~3
Con: sempre que "sobrar"
Consegue atingir facilmente o dobro de HP de uma Feiticeira Pura quando distribuída corretamente, porém MP e ataques diminuem consideravelmente.
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